Wednesday, October 26, 2005

"Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer...

...

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber."

Lulu Santos - Apenas mais uma de Amor

Estou com preguiça de postar hoje, então fica essa música como mensagem.

Thursday, October 13, 2005

É, como eu pensei e como disseram para mim, foi mais um impulso, do que outra coisa.
Eu estava com muitas dúvidas, eu não sabia no que pensar direito, e o que seria melhor ou não, porque também, não sei do futuro.
Mas acho que foi bom em termos, acontecer uma dessas, para ver qual seria a minha reação de resposta. É, não aconteceu nada. Mas por enquanto a minha certeza, é de que é melhor do jeito que está agora.
Eu não sei mais pra frente, só o tempo dirá. Deixo ele encarregado disso... :)

"How to be sure?
Sometimes I feel so insecure
And love so distant and obscure..."



Thx angels... I'm fine now, thx.

Monday, October 10, 2005

S2 burro >____>'
Hoje bateu uma sensação estranha. Uma situação um tanto quanto inesperada, e foi rolando, até que chegou uma hora que, parecia que tinhamos voltado no tempo. Naquela época onde as coisas eram diferentes, eram sempre como o momento de hoje. Eu não sei analisar se eu era mais feliz, ou não, mas com certeza era bem diferente. E daí, bateu aquela insegurança maledeta.
Se eu não tivesse escolhido o caminho no qual estou hoje, estivesse "livre", como seria? E se eu tivesse escolhido um outro caminho, (porque naquela época, tinham 2, além do que estou hoje), e ainda é assim. >.<'
Se fosse por exemplo, o momento de hoje, se eu tivesse escolhido exatamente o de hoje, será que daria certo? Eu tenho tanta curiosidade, tanta. Ninguém sabe o quanto.
A noitinha fiquei pensando só sobre isso, não me saía da cabeça. Martelando, e martelando, eu estava insegura por não saber o que exatamente sentir ao certo, no que pensar, e se eu estava confusa mesmo, ou não.
Muito perigoso, muito. Acontecer algo drástico não vai, acho eu né...
Mas a questão agora, não é a insegurança em si. E sim, no meu interior. O que ele quer? O que ele acha certo ou errado? O que ele acha melhor?
Eu não sei. Sinceramente. Tenho receio, da resposta que virá, caso eu haja errado, ou certo tanto agora no presente, como em alguma possível situação futura.

Stupid s2, What you really want? Which way u want?

Angels? Light, please?

Sunday, October 09, 2005

O que os olhos não veem o coração não sente.
Isso é fato. Mas acredito que pessoas que acreditam que são "meio" intuitivas, sofrem bem antes de poder visualizar tais situações, sejam agradáveis, ou desagradáveis.
Eu ando meio insegura, é... fazia tempo. De uns dias para cá, deve ser os dias instáveis que tem feito ultimamente. Mas os dias passam, o tempo passa, pessoas mudam, eu nem sei como explicar porque também, não tem motivo concreto.
Eu estou bem, graças a deus. Mas eu odeio ficar insegura, nem que seja por pouco tempo. Eu sei que eu mudei (não totalmente, claro), não sou mais como antes, (confio no meu taco). Mas estou insegura agora, nesse exato momento, e eu posso confirmar, sim. -___-
Eu odeio isso, odeio ficar assim. Não consigo traçar planos, não consigo fazer minhas coisas, não consigo pensar em objetivos, e tudo justo por causa da insegurança. Não tem motivo para eu estar assim, mas eu odeio estar assim novamente.
Fazia muito tempo que eu não sentia isso, e nessas horas quando estou assim, eu penso em jogar tudo para o alto. Para não precisar sentir isso, prefiro ter a solidão, do que a insegurança maldita, que seja...
Mas daí penso direito, e sei que não é o certo fazer isso, porque não tem motivo concreto para querer que isso aconteça. É que às vezes, somos impulsivos por natureza, (e quem não é?).
O que os olhos não veem o coração não sente.

Cause and effect.