Wednesday, December 31, 2008

2009!

Como o tempo passou!

O ano que passou foi muito bom. Consegui um emprego, apanhei nos estudos por preguiça (e continuo assim), conheci muitas pessoas, algumas ruins e outras muito boas. Fechei com algumas revelações estranhas e tive uma péssima véspera de ano novo, onde tive problemas no serviço, perdi minha caneta, PERDI minha IDENTIDADE, tive de ir na Delegacia e passei por uma cena na rua onde quase fui "totalmente" assaltado. Conversei com o meliante e convenci ele a sair com meus 50 centavos e deixar minhas coisas em paz (calma, conversa e muita mentira foi crucial).

Espero que não seja um mal presságio. Sinceramente. Acho que isso tudo foi pra pagar a conta do bom ano que tive.

Espero!

Se 2009 puder ao menos ser tão estável como foi este ano, está de muito bom tamanho.

No mais, só tenho a agradecer. :)

(exceto por estar ficando cada vez mais velho... Cruzes!)

Tuesday, December 30, 2008

2008!

Como todo fim-de-ano, eu não podia apesar da grande ausência, passar aqui e blogar algo sobre este ano de 2008.
Praticamente quase último dia do ano de 2008, e não teria como resumir tudo o que aconteceu, e por tudo que passei este ano. (a única certeza que sei, é que estou mais velha que o ano passado, haha... ok, joke!)
O ano de 2008 foi bem especial em quase tudo. Cada pedacinho dele, foi diferente e com muita expectativa para mim.
Logo no final de 2007, pensava muito em como seria o ano de 2008, se conseguiria pelo menos cumprir com alguns objetivos que idealizava, e se claro, dariam certo.
Ainda bem que só tenho o que agradecer por tudo o que aconteceu neste ano, e que no próximo ano de 2009, e nos outros que ainda estão por vir, eu consiga ser uma pessoa bem melhor que hoje, e com muitos objetivos alcançados.
Não vou negar também, que me senti caindo às vezes, lonely, (porque acho que ninguém é de ferro), mas que no final conseguia levantar, e me recompor.
A cada obstáculo superado e a cada dificuldade ultrapassada, estou aprendendo cada vez mais.
Não vou negar também, que não mudei um pouco neste ano, porque mudei sim. Eu acho que não para pior, mas estou tentando aprender a ter mais paciência também. (é imaginem eu perdendo a paciência!)
Em partes até parece aqueles textos cliches de fim-de-ano, esperando que o próximo ano seja melhor, e que piririri porororo... Mas realmente são apenas pensamentos que não estão em ordem, e estou apenas "depositando-os"aqui.
Quero sim, quero muito que no ano que vem, eu consiga alcançar mais objetivos, que meus pequenos "sonhos" possam ir se realizando, ou pelo menos se encaixando aos poucos, que as poucas e pequenas coisas que me proporcionam felicidade, continuem acontecendo sempre.
Quero que não só na carreira profissional eu seja agraciada, mas que minha família também continue sempre me apoiando, e com muita saúde, porque sem eles eu não sou nada!
Que um certo alguém cuidasse sempre muito bem de mim, porque eu não ando com tempo nem para eu mesma direito, quanto mais para outras coisas então... E mesmo assim acho que consigo dar conta de pensar em tudo, e até mais nessa pessoa! Hua!
Gostaria de amigos mais próximos que eu pudesse rir junto sempre, e que me chamassem para sair de vez em quando.
Vou tentar assistir mais filmes, ler mais, jogar (é eu adoro!), organizar melhor as minhas coisas porque esse ano foi tão corrido que nem vi ele passando-o! (alow!?)
Smap, trips, outras coisas, sim, não vivo sem, sempre, sempre!
(é agora sim esta aparecendo um texto bem cliche, mas sorry, nao era essa a intenção!)

Por fim, posso dizer que consegui realizar bastante desafios e sonhos que tinha. Bem daquele jeito: riscando daquele diário que vc tem na mente.
Só gostaria de passar bem rápido mesmo, o que quero para o próximo ano. E que eu consiga ser melhor do que fui neste ano.

PS: Será que se algum dia eu acabasse sozinha, lonely, lost, e na miuda, apareceria alguem para me resgatar? lol
(é, acho que estou assistindo ficção d+!!!)


Finalizando, um Happy New Year!!

(agora sim, bem cliche!!! hahaha)

Wednesday, December 24, 2008

Feliz Natal?

Não acho um feliz natal quando na véspera trabalho feito um cavalo sem água e comida da manhã até a noite pra suprir mais de meio milhão de consumidores. Não acho um feliz natal quando, no mesmo dia, sou acusado de coisas ruins e dolorosas, ainda mais sendo que nem faz idéia do que está falando. Não acho um feliz natal quando não há nem o que comer, além do básico de todos os dias. Não acho um feliz natal quando não há com quem sair, nem para onde ir.

Feliz natal?

Não pra mim.

Não dessa vez.

Não quando faço um balanço de tudo e somo com todos esses fatos.

"O Natal é um período considerado de alegria e esperanças optimistas. Normalmente é assim, mas para muitas pessoas pode ser uma época muito triste e se fazer acompanhada por sentimentos de solidão, desamparo e desânimo. Essa condição é chamada Depressão de Natal ou "Christmas Blues"."

"If your Christmas depression is caused by having grown up in a family that did not celebrate Christmas surrounded by families that did, and feeling left out"

E, definitivamente, não acho um feliz natal quando uma pessoa muito especial diz que fará coisas à você o que você jamais sonharia em fazer a ela. As vezes me sinto muito idiota por dar tanta importância. Pois, mesmo ela sabendo que jamais pensaria em fazer qualquer mal que fosse, ela pensa (diz) em fazer a mim pra "vingar seu amigo e me dar uma lição" sem parar pra pensar que com ela eu seria incapaz de fazer qualquer coisa (e no fim, ela o faria sem pensar duas vezes). Isto está TUDO errado e injusto.

Dois pesos, duas medidas.

Que o próximo natal dê mais certo, pois este não rolou e estou muito chateado por tudo o que aconteceu e pelo que NÃO aconteceu.