Sim, postando depois de milhões de anos.
O porque disso, eu não sei, mas deu vontade. E isso porque estava pensando em abandonar o blog de vez, ou dar uma repaginada total nele.
Well... Enfim, isso fica para as decisões para o ano novo. haha
Também não sei se é o fim-de-ano, ou o que, (é, aquela coisa de sentimentalismo exagerado e tudo o mais, blablabla) mas hoje acabei notando como não tenho me divertido muito nessas festas de final de ano de uns anos para cá.
Não consegui buscar na minha memória nada que fosse diferente, e sim rotina natalina.
Nada de diferente, mais compromissos e 'falsismo' que outra coisa. Mais fazer um social do que conversar, gargalhar e divertir com que você realmente gosta de conversar.
Sei que cada um normalmente tem de passar com a familia, aqui no Brasil a maioria dá muita importancia ao Natal, nascimento de Jesus, etc... Mas ou devo ser muito anti-social, ou preciso passar essas festas de um modo diferente, meio que com pessoas que eu gostaria de estar conversando, falando besteiras, gargalhando, do nosso modo, e não forçando a cara.
E não estou brava, chateada, nada do tipo. Mas acabei refletindo sobre tudo isso, e do nada me veio a cabeça, talvez uma viagem fosse diferente, mas para lugares diferentes, e bem na época do Natal, etc.
E que fique bem claro que eu A-D-O-R-O o Natal, de verdade. Sério! hahaha.
Mas eu gostaria de estar passando em outro lugar, que o Natal também fosse bonito, e diferente, sem ter de fazer social, sem ter de se preocupar com coisas na correria, nos presentes tudo bem porque até "gosto" dessa parte. :D hihi.
Finalizando, era bem isso. Espero que o Ano Novo seja bom. Pelo menos que eu esteja descansando e fazendo (ou não fazendo "nada") coisas que eu gosto, ou que raramente consigo fazer, como arranjar um tempinho só para eu mesma.
Sobre o balanço desse ano, deixo para falar depois, ou quando estiver inspirada como hoje, agora, do nada!
Merry Xmas Everyone ! :)
Thursday, December 24, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
oiii, adorei seu post, acho que me identifiquei muito com ele. Hehe
Post a Comment