Wednesday, March 23, 2005

++

Nha... Era para ter comentado isso uns dias atrás, mas acabei esquecendo e hora vai hora vem, e já sabem :x . Sei lá se eu sou pávio curto ou não, mas eu preciso deixar as coisas entrarem por um ouvido, e sair pelo outro num piscar de olhos, para não virar uma "preocupaçãozinha" insignificante.
Não é que eu tenha "pávio curto", mas eu (às vezes), ligo demais para certos assuntos, vou começar a não ligar para mais nada ¬¬* Incomoda prá caramba! Além de eu querer ajudar os outros às vezes, ou algo do tipo, acaba não servindo para nada a minha preocupação... ¬¬""
Por isso ressaltei e vou tentar trabalhar mais isso. Agora só vou me importar com quem realmente merece, e com o que realmente importa. Situações "fúteis" também enche o saco às vezes, well...
É isso, acho que tinha mais coisas, mas quando eu lembrar >__> eu acrescento aqui.



"Turnaround, every now and then I get a little bit nervous
That the best all of the years have gone by
Turnaround bright eyes, every now and then I fall apart..."


Bonnie Tyler -Total Eclipse of the Heart

No comments: