Sunday, July 09, 2006

Tem coisas que chega em certa época da nossas vidas, que precisam ser decididas, ou planejadas.
Sonhos impossíveis ou não, objetivos, everything.
Sonhos, todos temos, e não são poucos, às vezes são muitos...
Dizem que sonhos nunca são impossíveis, que com muito otimismo e força, eles se realizam, fato.
É, fato. Mas existem sonhos que são muito grandes, difíceis, chegam a ser até devaneios, mas de 0 a 100% , ele pode ser concretizado sim.
Hoje relembrando de um dos meus sonhos (difícil de se realizar agora, neste momento, mas não impossível), decidi que vou realizar ele SIM!
Talvez não neste ano, talvez não o ano que vem, mas até fim de 2008, eu vou realizar! Vou planejar tudo, pesquisar, arrumar tudo, e vou realizar sim.
Sonho parecido com aqueles de fãs, mas poxa, se eu não realizar logo, melhor eu desistir, né!? Caramba...
Cara... Smap, smap, preciso ir num show deles. (é, é esse o sonho)
Idiota ou não, sonho ou não, para mim é um desejo meu, e que pretendo realiza-lo.
É, é isso, decidido. Já estou planejando, e quanto mais rápido se concretizar melhor.

No comments: