Sunday, November 19, 2006

Faz tempo que eu não posto.
Mas já faz um tempo, tinha feito um post e salvo no notepad. Só que não postei porque não havia terminado ainda.

Não terminei ainda, mas vai assim mesmo...


A vida tem andando tão sem graça. Cheia de responsabilidades, afazeres, a rotina em si, um saco.
Novidades, novidades, acho que nenhuma. Mas se eu lembrar de alguma, comento.
Tenho andando meio chateada com muitas coisas...
Até no campo afetivo... Não deveria estar falando isso, mas estou.
Poderiam até falar: nossa chateada? Mas ela tem tudo, e mesmo assim fica falando sobre isso.

Quanto as resposabilidades e outros, não tem como se safar disso, né? A palavra já diz tudo, responsabilidades. E com isso, conseguimos mudar certas coisas ou driblar os obstáculos do dia-a-dia.
Mas quanto ao lado afetivo também tem, nós podemos mudar ou amenizar isso.
Eu não tenho andando muito feliz não. Se eu dizer que sim, estaria mentindo.
Eu tento me manter em sintonia com as coisas que devo fazer, e também o meu outro lado.
O meu outro lado às vezes precisa de descanso, afinal todos precisam.

Talvez eu espere muito de uma pessoa, e fique idealizando.
Acho que não fico cobrando isso de uma pessoa também, e espero que eu não cobre mesmo.

Às vezes fico idealizando uma pessoa legal, mas é muito difícil.
Ela seria pequenos pedaços de várias pessoas juntas.
Como também é difícil só agradar as pessoas, e não receber de volta.
Realmente difícil.
Viver só de devaneios e sonhos, é bom mas ao mesmo tempo ruim. Bom por sempre ser coisas boas que vc goste, que motivem e tudo o mais, e ruim, porque não tem como viver só de devaneios, e tentar se enganar que a vida é feita só de sonhos, porque infelizmente não é.

Se eu tivesse esse pensamento a alguns anos atrás, talvez (acho), eu não estaria aqui nesse exato momento.
Me pego imaginando isso, quando tudo parece estar perdido e sem saída.
Mas do que adianta ficar só idealizando², se eu não agir também. Right?

Eu fico esperando muitas coisas, mas também fico idealizando muitas...
Espero muito das pessoas, mas mostro não esperar...
Eu acho que tenho que parar com isso. E também não ser tão agradável sempre. Isso cansa prá caramba.
Ando meio chateada sei lá, cansada, queria que as coisas fossem que nem foram no ano passado.
Apenas "boas", não estou pedindo muito.

(...)


(e parei de escrever por aí, mas resolvi postar pq já faz uns dias que escrevi... e se tiver continuação, posto.)


PS: Só para ressaltar, falam que inferno astral termina no dia do seu aniversário. Mas sinto dizer que o meu não terminou não.
Eu me sinto um pouco melhor sim, mas não bem totalmente. É...

1 comment:

Naejk said...

Dê um jeito que eu tô com saudades de passar horas incontáveis falando baboseiras com você. :(