Thursday, October 25, 2007

Sabe o que é foda? Mancar feio com seus amigos.

Um amigo fala coisas de uma maneira geral mas você acaba tomando as dores pelo que ele disse. Terminei me sentindo extremamente ofendido naquela hora, estava absolutamente furioso por uma besteira qualquer. Claro que não foi apenas por aquilo, foram alguns fatores somados à isso que me fizeram explodir, pois ontem tudo o que poderia me irritar resolveu dar as caras e me cutucar. Chegou um momento que abri a boca e falei tudo o que não devia nem se estivesse bêbado. Na hora me senti com toda a razão do mundo e quem fosse discordar da minha "atuação" estava era tendendo contra mim, o que no fim foi mais um erro grotesco, coisas dignas de quem perdeu a razão em tudo. Foi uma estupidez só.

Foi um dia de fúria. Ou seria uma hora de fúria?

Enquanto fui um asshole com este amigo, uma amiga muito especial para mim brigava comigo nos bastidores pela atitude, claramente irritada e até decepcionada por tudo. Quando percebi que eu estava fazendo algo errado já era um pouco tarde, fui tentar descansar arrasado. Havia desmoronado. Não consegui descansar, estava muito ocupado repensando as coisas. Fiquei tão abalado que sonhei que meu pai havia falecido. Logo ele que sempre foi uma pessoa tão importante. Eu estava realmente mal por causa da briga.

Agora entendo onde errei. Já estou tratando de reparar o que fiz...

No comments: