Tuesday, January 15, 2008

Feliz Ano Novo. Nada de novo, tudo de novo

Fui recolocado no blog hehehe.
Eu não conseguia mais acessar a conta de tanto tempo sem escrever.

Bom de qualquer maneira como primeira postagem desse novo ano, seria ideal desejar um feliz ano novo para todos que estiverem lendo. Mas acho que isso se tornou algo "cliche", por isso desejar um feliz ano novo seria apenas uma ação mais automatica do que significativa.
Por isso... sejam bem vindos a 2008, nada de novo, tudo de novo. Todo ano desejamos que as coisas mudem, mas quando mudam de fato?
Sempre, mas raramente mudam da maneira que desejamos, por isso não criemos expectativas desnecessarias.

Sim eu sou um maniaco depressivo, doentio e perturbado com uma mente nefasta e melancolica... HAHAHAHAHAHAHAHA yeah that would be good... for me.

De qualquer maneira, todo ano é um bom ano se conseguimos passar a virada com saude e com alguns conhecidos que não desejem que você queime em uma grande bola de fogo infernal para que eles possam escala-lo e pisotea-lo para chegar um degrau a cima.
HAHAHAHAHAHAHA.... isso acontece... as vezes.
Bom, 2008 é mais um ano, natureza ferrada, economia ferrada, produção ferrada, situação ferrada..... é..... vai ser um bom ano, pensamento positivo galera, poderiamos estar em uma situação pior... ahem...

Brincadeira pessoal. Deixando isso de lado, vou copiar o e-mail que enviei a um tempo atras.. momento propaganda hehehe:

Escrevo para lhes informar, além de felicidades para estas duas datas comemorativas, que eu, Massahiro, e o meu irmão de consideração, André, estamos abrindo um blog onde expomos os nossos contos, cronicas, poemas e similacros.
Gostaria que todos participassem quando possivel, lendo, comentando e, para aqueles que me conhecem, mandando e-mails se assim acharem necessario.
Comentes tudo que lhes for necessario, criticas, sugestoes, ideias, elogios e qualquer que seja vossas vontades, a seção de comentarios está sempre aberta a todos e sempre as leremos com muito carinho.

Espero que todos vocês gostem, assim como nós, eu e o André, gostamos muito de exercer essa paixão por escrecer nossos textos.
Fiquem livres para ler e comentar.
Afinal: De que servem as palavras se elas não podem ser lidas ou compartilhadas?
Agradeço a todos e mais uma vez feliz natal e feliz ano novo.

O link para o blog se encontra a seguir.
http://saladasletras.blogspot.com/


Abraços,
Massahiro

No comments: