Tuesday, March 11, 2008

Terminando as férias "prolongadas", gostaria que os meus objetivos se concretizassem logo, não aguento mais. Apesar de parecer que não, quando eu começo a fazer uma determinada coisa, ou me esforçar para isso e aquilo, quero que seja para acontecer logo, sabe?
Não gosto muito de ficar esperando², às vezes me sinto meio sei lá, com uma sensação de desespero.
Uma amiga me disse logo no início do ano, que esse ano seria um ano bom, e que prometia bastante coisas boas, estou torcendo para que seja mesmo.
Eu não gosto muito de ser cobrada todo dia, toda hora, sendo que estou fazendo tudo o que preciso e posso. ¬¬"

Páscoa já, como passa... E cada vez mais rápido!
A cada dia que passa, sinto saudades dos ares do states, e de NYC. Saudades, muitas de lá...
Quero voltar logo para lá, e ficar muito mais tempo. I hope.

1 comment:

Anonymous said...

NYC é o mundo, não precisa de mais nada além dela própria=) Moraria lá fáaacil!

Agora vou continuar nos outros posts=)

Bjos