Tuesday, March 03, 2009

às vezes sinto medo. mas tambem não é bem medo, é uma insegurança, de não saber como será o futuro.
e depende quando falo "futuro".
são de coisas que, eu tenho certeza que um dia acontecerão, mas que não sei quando, onde e como. e que tambem prefiro não ficar sabendo e que seja muito lá no futuro.
coisas que vc prefere não pensar muito, e pensa sempre em jogar lá para adiante, para nunca pensar.
parece ser meio pessimista isso tudo, mas não é.
acho que todos já se sentiram assim alguma vez na vida, ou pelo menos se nao se sentiram, já pensaram nisso, ou dessa forma uma vez na vida.
tiveram esse receio.

do futuro todos esperam com ansiedade, mas não de tudo que esta por vir, tem certas coisas que vc prefere não pensar, outras vc quer que chegue com o tempo, e o seu esforço.

só gostaria que quando acontecesse, eu possa superar, suportar, e que tenha pessoas proximas em quem confie e goste muito para se eu precisar, me apoiar.

é, mas eu estou bem sim.

resolvi agora postar sempre quando pensar em determinado assunto.
talvez quem ler possa ate se surpreender com o que eu possa comentar daqui para frente.

:)

No comments: