Tuesday, December 21, 2010

stress de ano conturbado.

ano muito conturbado esse ano de 2010.
não desejo ele para ninguém! hahaha. por tudo que passei, creio que também mudei bastante. inclusive nos meus pensamentos e forma de pensar, sim.
só não sei se agradeço ou penso mais a respeito disso tudo.
porque de vez em quando na verdade, ninguém se importa com o que vc pensa e o que está sentindo.
seus pensamentos, seus receios, suas experiencias, seu eu diferente "mudado" e lapidado por causa do exterior.
estive pensando muito a respeito disso e, talvez seja melhor mesmo conhecer pessoas diferentes, mas que tenha um certo grau de gostos parecidos com os seus. daquelas que combinem muito contigo. dificeis de achar, mas não impossivel. já encontrei por ai. hahaha.
certas coisas me deixam mais confusa, mas tenho muita vontade às vezes de fazer acontecer certas mudanças na minha vida.
algumas já o fiz, outras ainda estou trabalhando nisso.
novas pessoas, novas "coisas", novos hábitos, renovar tudo? maybe. why not.

No comments: