Wednesday, April 20, 2005

Feriado prolongado, (ainda bem). É, eu ando juntando os pauzinhos mesmo. A primeira etapa já está quase completa, agora falta esperar o tempo passar...
Espero estar tomando a decisão correta, é muito dificil! Sabe, tem hora que vc tá bem confiante, e com "coragem" de enfrentar a barra, mas aí do nada aparece aquele "medo" de que ocorra algo errado, ou sei lá.
Tomara que os deuses me ajudem, mas me ajudem MESMO!!
Bom... Quanto ao feriado, não tenho nada definido. A única coisa que quero mesmo, é aproveitar ao máximo, descansar, e fazer só o que me agrada. É pedir muito!? :o
É isso ae, bom feriado para todos \o\

1 comment:

Anonymous said...

Mana,

Você anda num suspense... Mas, de qualquer forma torço para que a escolha que tomar para essa mudançinha seja a melhor para você... Se cuida!! Beijocas, Dani