Monday, April 11, 2005

Nossa... Foi do dia para a noite, mas tá ficando cada vez maior a vontade de dar uma mudancinha brusca, na minha rotina do dia-a-dia. O problema, é que pode ser um pouco difícil no começo, mas nada que não dê para se adaptar com o tempo.
É, aquele papo de transferência e talz, é true mesmo. Mas ainda estou na dúvida, estou pesquisando, observando as coisas rolarem, vendo o que vai ser melhor mesmo. Mas olha, hoje deu uma vontade muito GRANDE, de fazer com que essa transferência dê certo, e seja algo positivo.
Bom, ser positivo vai, lógico! Mas também tem os pontos negativos, como em qualquer outra coisa, e etc...
Ainda estou pensando >_< ....
Alguém me manda uma luz ae! :o



"Oh my life
Is changing everyday
In every possible way
And Oh my dreams
It's never quiet as it seems
Never quiet as it seems..."

Cranberries - Dreams

No comments: