Wednesday, May 18, 2005

"I could feel at the time
There was no way of knowing
Fallen leaves in the night
Who can say where they're blowing
As free as the wind
Hopefully learning
Why the sea on the tide
Has no way of turning..."
10,000 Maniacs - More Than This



Hoje o dia foi bom, foi meio diferente também. Acho que pude aproveiter bem, mas agora, já no começo de um novo dia, comecei a sentir uma sensação um tanto quanto estranha.
Na verdade, nem eu mesma sei explicar. Não é tristeza, não é raiva também, mas está mais para sentimento de "falta" ou "perda" do que tristeza ou raiva. Sei lá, deve até ter um pouquinho de tristeza no meio, mas como não sei distinguir, melhor deixar quieto.
E outra, não é frescura. Realmente é uma sensação "estranha", que não sei descrever.
> Ai se me pegam quando eu estou assim, eu cometo algum erro decerto!
É, é, sei lá o que estou sentindo, mas logo passa...

No comments: