Monday, May 02, 2005

"Pobre velha música!
Não sei por que agrado,
Enche-se de lágrimas
Meu olhar parado.

Recordo outro ouvir-te
Não sei se te ouvi
Nessa minha infância
Que me lembra em ti..."

Cancioneiro - Fernando Pessoa


-> Como foram de final-de-semana?
O meu foi bem corrido e cansativo. E ainda não tive tempo para fazer tudo o que eu deveria e gostaria.
Na sexta tentei adiantar algo a noite, mas chegou uma hora que o cansaço falou mais alto e tomou conta, ai não restava outra se não, ir descansar.
No sábado tentei aproveitar um pouco o tempo :3, e no domingo fui para São Carlos para a missa na casa da minha tia. Foi um bate e volta bem cansativo...
Ontem assisti Refém ou Hostage, muito bom o filme, fiquei atenta do começo ao fim do filme.
Novidades, novidades mesmo, não tenho nenhuma.

1 comment:

Anonymous said...

Mana... Saudades... Na correria também?? Ando morta... Estou fazendo um curso... Quando chego só quero cama... Dou fugidas rápidas na net agora... hehehe... Tudo de bom!! Se cuida!! Beijocas, Dani