Monday, November 14, 2005

O tempo tem passado tão rápido (tá, não é novidade), mas sério, eu não vi esse ano passar direito.
Hoje fui bater perna e tudo mais, e me deparei com tudo enfeitado para o Natal. Sim, eu sei que é meio cedo ainda, mas gente... praticamente já estamos no Natal. Ele tá logo aí...
Eu sempre amei a época de festas de fim-de-ano, adoro ainda, muito, muito. Mas os anos tem passado tão rápido, e sei que a tendência é cada vez passar mais, e mais ainda. Ao mesmo tempo que me sinto feliz por estar chegando a época de festas e alegria, um lado fica triste, por mais um ano que está indo embora, e deixando saudades.
Mas calma, não é o fim do mundo também, né!? x)

Bom, mas deixarei os outros comentários para posts mais próximos do Natal, né...
Fora isso estou bem. Entrando em período de provas+trabalhos, mas tudo bem, logo, logo, férias. I hope so...

=**

1 comment:

Victor "freud" Lobo said...

odeio o tempo..
quando eu quero que ele passe ele demora e, quando quero que não passe, passa rápido..

aeuhaioehaoieu porra virei mó poser :( falta do que fazer...