Thursday, November 24, 2005

To super cansada, mas fazer o que, fim de ano é assim mesmo. =)
Esses dias estava eu aqui no meu canto pensando, e pensando... E às vezes acho que eu sou meio
estranha, não que eu queira ser ou parecer ser do contra, mas algumas atitudes ou gostos que a maioria das mulheres tem e priorizam muito, talvez eu não tenha, ou sei lá, em vez de agir como elas, eu tenho uma outra reação.
Como se dizer
"eu te amo" para qualquer pessoa ou ser muito carinhosa. Sei lá, eu sou carinhosa. Mas não fico agindo igual a maioria das mulheres, sabe? Eu não respondo recados "fofos", não gosto de expor muito os meus sentimentos, sei lá, acho tosco. Não, e não tenho vergonha do que os outros vão pensar, caso eu queira dizer ou escrever um recado que seja público.
Eu simplesmente, não gosto, acho meio tosco. Acho que as pessoas que são próximas à mim, sabem muito bem o valor que elas possuem, e eu não preciso sair correndo por aí dizendo que amo, adoro ou etc... -.-'
Falando nesse tom parece até que eu sou chata, fria, e sem coração. Mas não sou não, eu sou muito carinhosa, muito. Eu só não fico agindo como a maioria das pessoas. Simplesmente isso.

No comments: