Tuesday, January 10, 2006

"A gente é o que a gente gosta..."


Sim, nós somos o que mais gostamos.
Sou outono, tempo ameno, mas também sou primavera. Sou leite bem morninho, sou bolo mousse de chocolate ao leite, sou café. Sou Hikaru Utada e Mika Nakashima. Sou R & B, e também sou rock e Jazz.

Sou cinema, acima de tudo. Crônicas. Ficção científica. Pensando bem, de vez em quando, também sou inverno, estação gostosa, mas verão também.
Sou piscina no verão. Água de coco. Picolé de limão. Sou Smap. Sou música. Sou brisa. Sou strogonoff.
Já fui tv, mas agora não sou mais. Sou perfumes. Sou roxo, lilás, preto, azul, vermelho e branco.
Sou cinema, ops... já falei isso? Mas repito denovo.
Sou rosas vermelhas. Baked potato de vez em quando. Sou São Paulo. Japão. Grécia.
Sou net. Jaqueta. Fotos. Carinho.
Havia uma época que eu fui bastante Lua e estrelas, hj sou, mas não tanto. Sou saltos. Sabonetes. Champanhe.
Sou abraços, cabelo, mais cachorro que gatos, mais peixes que pássaros, mais Lua que Sol, mais noite que dia, mais Natal que Páscoa.

Faltou algumas coisas mas, sou eu...

2 comments:

Anonymous said...

sinto sua falta cjsdnklsmn x_x

Anonymous said...

tah, eu li soh o titulo do post ;/ eu sou uma flor de cerejeita :3