Tuesday, January 31, 2006

Às vezes me pergunto se vou ser igual a minha mãe, quando tiver mais idade. Não digo fisicamente (duh)... Mas no jeito, e essas coisas.
Acho que por às vezes eu ser meio calma demais, minha mãe surta do nada. E eu acho impressionante. É questão de minutos, para tudo mudar da água para o vinho, nem eu entendo direito.
Em quinze minutos atrás, estávamos conversando numa boa. Assunto idiota, e engraçado ainda. Segue-se mais uns dez minutos, e logo depois ela muda repentinamente de estado, humor e tudo. Começa a remoer assuntos, dar esporros, atirar para tudo quanto é lado, e vem do nada, e qualquer coisa que eu já fiz de errado até hoje, fica sendo motivo para um esporro maior.
Eu fico sem entender...
Eu sei que às vezes é preciso, mãe, pai, é pra isso. Mas, do nada??? O_O wtf...
Eu fico até sem reação de vez em quando. Claro que em certas ocasiões, eu entendo. Não sou totalmente sem noção e besta também.
Mas se eu estiver meio alterada também = de pávio curto, no dia em que isso acontece, é briga, discussão que seja, na certa.
Hoje eu apenas fiquei quieta, mas não sei porque preciso ficar escutando... lol
Última semana de férias, e como não viajamos nem nada também, eu "gostaria" de aproveitar meus últimos dias de férias. Mas para ela, eu já aproveitei demais até hoje. Ela passa isso de uma forma que vc entende por: "aproveitou a vida toda até agora e ainda quer mais? Chega!"
Nunca vou entender minha mãe às vezes...

1 comment:

Anonymous said...

.



















.