Saturday, February 04, 2006

Hoje fui ao cabeleireiro, acertar as pontas. Não que meu cabelo já estivesse enorme, mas já estava um pouco sem corte.
Esperando lá, me deparei com uma revista, não lembro o nome agora. Mas era uma parte falando de horóscopo para esse ano.
Nossa... Me impressionei. Sério!
Eu sempre tenho mania de ler horóscopo quando dá na telha. (E sempre leio sobre meu signo solar e também do meu signo ascendente).
Não que eu acredite em tudo que o horócospo diz, lógico que não. Mas certas vezes algumas coisas batem, sabe? Chega até ser engraçado, mas às vezes causa até umas dúvidas... hehehe
Li no meu ascendente, que aconteceria uma viagem no final de fevereiro. (e vai acontecer mesmo! E olha que eu não sou de viajar assim, fora de época de férias!).
Li também que talvez meu parceio esteja me "segurando", e que eu não devia temer um fim de algo duradouro, para começo de algo novo.
Minha vida profissional começaria a criar asas, fluir, sabe?
Sei lá, tinha mais coisas, mas na hora que eu bati o olho, me surpreendeu. Não sei o porque.
E eu não sou de ficar assim pensando, sei lá...
Deja vu? Coincidência? xP I don't know...

2 comments:

Anonymous said...

não acredito em nd disso x_x
e nem é por ceticismo.

sou um chato mesmo x) é que não quero acreditar em coisas que eu sei que, PRA MIM, poderão ser uma grande decepção ou ilusão. não tenho esperança em acreditar mais...nem em horóscopo, ou cartas, ou bola de cristal lol...etc.

Anonymous said...

e vc fala mto "não que..."
mto na defensiva ;/ assuma com firmeza D: "dava pra fazer uma peruca com tanto cabelo!" x)