Wednesday, October 11, 2006

Estou voltando ao normal, aquela "raiva" toda, talvez esteja se dissipando, (ou não).
De ontem para hoje, pude dormir "bem" digamos.
Mesmo assim eu ainda ando inconstante. Aquelas dúvidas cruéis anda me circulando sobre tudo, tudo num geral. A vida em si. Complicado, muito complicado.
Às vezes queria apenas respirar fundo e ficar de um jeito como se fosse, quando mergulhamos em uma piscina, sabe? Ficar com o corpo debaixo da água, mas ouvir nenhum barulho, apenas o da água.
Parece bobeira né, mas acho que por isso que gosto de piscina. Tá nada contra mar e praia, mas eu gosto bastante de piscina. Relaxa total.

Fora meu humor inconstante e o estado de pré-tensão que deus sabe se lá o porque, uma nova, fechei o tema do meu TCC finalmente.
Já era tempo. Não aguentava mais, queria finalizar logo, para podermos nos direcionar para algo específico de uma vez. Agora as coisas vão começar a fluir, né?

Feriado, não sei o que vou fazer. Às vezes sinto falta de fazer coisas que eu fazia antes, e que agora não faço mais, ou por falta de tempo, ou para conciliar, ou ânimo mesmo, ou sei lá, porque não dá mesmo.
Sinto falta de conversar e rir com algumas pessoas, falta de receber surpresas. Sinto uma pontinha de inveja às vezes quando vejo pessoas fazendo surpresas para os amigos, ou combinando de fazer algo legal (lógico, que me agrade né), que o outro amigo goste.
Às vezes acho que não tenho nada disso, e talvez nem tenha.
Será que no final das contas, eu tenho amigos mesmo? Alguns moram longe, outros sei lá, não ligam para esse tipo de coisa, e outros talvez não o façam por achar que não somos tão chegados.
Às vezes sou só eu pensando asneiras, é.

Só quero é relaxar nesse feriado, e fazer coisas que me agradem.
Hoje por exemplo fui fazer hidratação no cabelo, pensei em cortar mas acabei nem cortando. Talvez eu vá cortar semana que vem "acho", por descargo de consciência. (meu cabelo tá muito comprido, é sério).

Mas o ruim é que começo de feriado sempre dá a sensação de que já está passando muito rápido, né!? Sei lá o porque, ou se é só eu que sinto isso.


Termino o post de hoje desejando um ótimo Dia das Crianças. Afinal, nós nunca deixamos de ser crianças. :)

1 comment:

Erika said...

é, é inferno astral mesmo... no período de um mês antes do dia do seu aniversário
o meu inferno começou no dia 5 de outubro, já estou sofrendo!