Saturday, October 07, 2006

Inferno Astral?

Deve ser, só pode!
Nunca vi uma época tão meio zicada e estranha como foi essa que passou e que ainda estou passando.
Surpresas boas, e também algumas frustrações. É, não só em um aspecto, estou falando de um modo geral mesmo.
Sabe quando tudo acontece para você ficar nervosa ou frustrada, para dizer: to cansada, e de saco cheio, não aguento mais!?
É tô me sentindo bem assim esses dias.
Tempo, estou com ele contadinho. Mas nem por isso vou abrir mão de pelo menos 2 horinhas de descanso, para um filme ou ouvir música que seja. Se não eu enlouqueço.

Ando com insônia. Nas horas que o sono precisa aparecer, porque o meu corpo está cansado também, ele não aparece. Fico enrolando, enrolando, até a hora do sono bater, por causa do extremo cansaço.
Também estou meio descontrolada. Não parece, mas meus nervos estão a flor da pele, é porque odeio ficar demonstrando que estou assim, ou pelo que estou passando, ou faço o máximo possível para não descontar em ninguém, (e acho que consigo).
Fico me segurando, mas por dentro estou me corroendo de raiva, ou de frustração ou que seja, algo ou situação que me deixou assim.
A única coisa que queria são momentos de paz e momentos de reflexão para comigo mesma.
Eu ando a milhão, sem brincadeira!

Mas isso também não quer dizer que eu não esteja em sã consciência. Porque estou!
Quando precisar ajudar alguém eu o farei, e tudo o mais. :)

Agora e por uns dias, só quero paz, sossego, e fazer as coisas que eu mais gosto e me agradam, that's all.

No comments: