Wednesday, March 14, 2007

mood: better now, just a little better.

yesterday: last day in hospital HICF, e passeio na Oca - Corpo Humano
today: first day in hospital S. C. Santana, UTI adulto.

Não estou sensível, e nem nada. Mas ando bem cansada sim, já estou quase 100% depois dessa crise de tosse que passei nessas últimas duas semanas, quase três.
Hoje começo na UTI, e to bem ansiosa, lá sim é perigoso hehhae, mas vamos ver, espero que os céus me ajudem, vou precisar de bastante help.
A vida em si anda corrida e agitada, as coisas não são mais como antigamente. Existe tempo, mas não muito para mim, o único que resta, precisa ser feito em conjunto com outras coisas e tarefas, well... it's life.
Ontem lembrei de beautiful life, e a história mesmo sendo dramática e triste, é muito bonita. É muito difícil enxergar as pessoas e coisas com outros olhos. A amar pelo que a pessoa é, e não pelas aparências.
Deve ser bem difícil para quem sente na pele essas coisas.
Será q se fosse comigo, :'( ele tbm ia me amar do jeito q eu fosse? (HAHAHAHAHAHA!)

É... Tô tired, até tirei o dia na parte da manhã para descansar, dormi mas parece q não dormi.

No comments: