Monday, March 19, 2007

Por incrível que pareça, pequenas coisas que eu nunca pensei que me deixariam tão calma, tranquila e feliz, estão fazendo com que eu me sinta tão bem, e que eu consiga esquecer as bad clouds do dia-a-dia, porque sim, elas existem. E agradeço muito por tudo isso...

O estágio anda muito bem, obrigada. E espero continuar caminhando como acho que estou, porque insegurança sempre vai existir, né!?

Aquela paixão platônica (hahaha brincadeira) voltou, não sei se para pior ou melhor, mas está ajudando muito também para o meu estado de espiríto. :D
Músicas estão ajudando muito também.
"aquele jeito taku de ser" haha *-*

Só gostaria de ser melhor compreendida, e correspondida, já sou feliz :) mas o ser humano é assim, nunca está satisfeito com o que tem, né mesmo!?

é...

No comments: