Sunday, August 05, 2007

Amanhã começa tudo novamente.
Quase a mesma rotina, porém em um ambiente diferente.
O que não deixa de ser algo 'novo'.
Sorte para mim, e para todos os outros. Última etapa, se GOD quiser e sei que vai me ajudar. :)
Tô bem ansiosa e preocupada, mas vamos porque EU posso!

Sobre o fim-de-semana, assisti muiiitos filmes. Até poderia ter assistido mais, mas não deu tempo.
Assisti 4 filmes e todos novíssimos:
- A volta do Todo Poderoso (Evan Almighty) 2007 ;
- Duro de Matar 4.0 (Live Free or Die Hard) 2007;
- Instinto Secreto [acho que essa será a tradução aqui] (Mr. Brooks) 2007;
- Disturbia [não sei qual será a tradução do nome do filme aqui] (Disturbia) 2007.

Acho que estava com o humor muitooo bom para assistir filmes, porque se eu pudesse teria assistido uns 4 por dia, o que daria uns 8 ao todo. Mas dai eu teria que passar quase que o dia todo assistindo, o que não dá tempo! HAHAHA!
Recomendo todos os quatro.
Evan Almighty é muito engraçado, bem filme estilo família. Já Duro de Matar é muuiito mais ação, para quem já assistiu os outros anteriores, já deve saber! ;D Gostei bastante.
Mas Mr. Brooks foi que me surpreendeu mesmo, apreciei muito o filme. Não é 'forte' o filme, mas também não é um 'drama' qualquer, é Thriller mesmo.
Disturbia é meio confuso, mistura drama, com história entre adolescentes, mais serial killer e suspense.

Por enquanto só, tô baixando OST agora.

No comments: