Thursday, August 09, 2007

Semana muito corrida e punk.
Vamos ver se eu endireito até o meio da próxima semana. Preciso tirar um tempo para dar uma estudada e revisada em muitas coisinhas que já faz um tempão que já vi. É.
Fora isso, acho que por ser início do segundo semestre do ano, tô meio desanimada por hora. (imagina no final do ano!?) haha!
Às vezes fico pensando, bem distante, longe e me pergunto: afe o que estou fazendo? E o que eu tô fazendo aqui e agora? (shit!)
Uma sensação de: não tô me divertindo com isso (agora), e não to gostando (por hora).
Já se sentiram assim alguma vez?

Oh God... Deve ser é preguiça isso sim, mas sei lá. (espero que seja mesmo)

Sometimes when I'm inside the bus, I'm thinking: what I'm doing here?
I would like to be in another place, with another landscape, and other thoughts too.
Sometimes when I'm inside the bus and listening some musics, I have a little dejavu. Just for little time.
Then I wake up and return to reality, and I'm think about all things I have to do, and why I still wait.
Waiting for what? Some change?
... and I disappoint myself.

No comments: