Monday, August 25, 2008

... queria que a minha vida fosse igual ao love generation. lol
o cotidiano deles parecia ser tudo tão fácil... Menos do Teppei, que havia sido transferido para outro setor no trabalho, e tinha que ralar para caramba para demonstrar potencial, mas fora isso, o cotidiano de trabalho, e etcs de todos parecia ser tão sossegado...
Quisera eu que a minha fosse assim.
Não to reclamando e dizendo que é o meu cotidiano, mas...
Sabe quando vc cai às vezes, e não tem tempo para vc, e por isso espera um pouco mais das coisas e de tudo, e que elas se adaptem ao seu própro ritmo, porque o meu anda acelerado, então ou me acompanha, ou vai ficando para trás.

hj quase certeza que descobri os dias do concert tour do Smap...
tristeza que bate lá no fundo, de eles divulgarem só agora, e ainda por cima do jeito que li no site, acho que vai ser bem especial, porque além de lançarem album novo nesses dias, vão ser apenas 6 dias de concert no tokyo dome, (foi o que li), ñ tenho muita certeza, mas acho que é isso mesmo.
Eu queria tanto ir, já estava planejando e etc, mas acho q vai ficar para 2010 então...
vida mediocre, pq faz isso comigo? ;(

Mas também não posso reclamar, tanta gente por ai pior que eu em todos os sentidos, se for comparar ou ver, eu estou muito bem obrigada. Preciso é agradecer, mas é aquela coisa né, não é sempre tudo as mil maravilhas, né!?

Por enquanto me satisfaço com tudo que já tenho, logo virá mais coisas... :P



Listening: 大滝詠一 - 幸せな結末

No comments: