Monday, August 11, 2008

Deus, como tem cobras no meu trabalho. Que ambiente horrível de se trabalhar. São muitas víboras, pra todo lado. A todo instante tem alguém tentando me queimar e me causar problemas. Não sei até quando vou conseguir continuar resistindo e revertendo tudo. Tão fazendo armadilhas demais, tudo o que sabem é falar mal, inclusive de mim. Graças a Deus eu tenho uma grande aliada. Assim como ela jura fidelidade a mim, eu também juro. Não aparentamos estar próximos pra ninguém, então sempre ouvimos coisas um do outro sem problemas e contamos um ao outro a respeito. A sujeira é tanta que me dá nojo.

Ainda bem que não estou trabalhando pelo dinheiro, que é uma merreca de dar dó, mas sim pra aprender. Estou aprendendo inclusive sobre as cobras e como lidar com elas.

No comments: