Friday, January 30, 2009

o que não fazemos pelos amigos, né!? lol
ou por pessoas que vc acha que pode ser seu amigo, que pelo menos o considere. (e espero que sim, né!?)

deixei de descansar um pouco hoje depois do serviço, terminar de fazer os relatorios para entregar amanhã, para sair para jantar e ajudar uma amiga. (pelo menos jantei em um lugar diferente!)
Ok, ok! kiddinnnnnnnnnnnnnnng (n sou tão egoista como pareceu u.u).

Só espero que tenhamos (eu e uma outra amiga) aconselhado essa amiga que estava com problemas corretamente, ou que pelo menos aliviado ela e espairar um pouco.

Agora, vou precisar acordar mais cedo amanhã, ver se dá tempo de terminar os relatorios (nem vai dar!), e é, é, vou ver né...
Fora isso, acho que vou fazer das palavras dessa amiga com problema, as minhas. Acho que estou pensando mais nela do que eu mesma. Mas tá, espero que algum dia ela possa me ajudar também, assim como a ajudei.
Não que eu espere algo em troca, mas se algum dia eu precisar, né!?
Quem sabe!

é, deixa eu ir lá né... acabei nem pintando meu cabelo, (coisa que eu queria ter feito hoje, mas nem deu tempo). Alias, que horas são agora?
23:58.
Ok, deixa eu ir agora tentar adiantar pelo menos algo, para nao fazer tudo correndo amanha cedo.

No comments: