Wednesday, January 28, 2009

Primeiro post do ano, e até que não estou tão atrasada vai...
Preciso de um desconto, afinal tantas coisas para fazer, e pouco tempo para executar tudo.
Fim-de-ano foi bom, esse ano foi mais igual aos outros, com a familia etc.
A viagem em novembro foi oteema, e eu queria BIS³ denovo, veremos quando dará certo denovo.
Comecei o ano bem, trabaiando no dia seguinte ao primeiro dia do ano (BELEZURA!). Mas tdo bem, é a vida, né!?

Não ganhei tantos presentes, e a tendencia é essa, certo!?
Quase na ultima semana do ano, conseguimos vender algumas coisas que estavam aqui em casa sem uso, e que precisa passar para frente, doar, ou vender, e deu certo. Pelo menos pelo feng shui (alo?), não que eu acredite nisso tão a fundo, mas acho que isso de doar, passar para frente, vender, é certo mesmo, se vc não faz mais uso, e esta a anos encostado. (pode atrair energia negativa mesmo, fora q junta pó e ocupa espaço, sendo menos mistico, vai...!)

Muitos planos para esse ano, que queria concluir ate o fim do ano de 2009.
Planos que incluem de tudo um pouco: trabalho, dedicação e esforço vindo exclusivamente de mim mesma, mudanças de habitos, familia, amigos e etc né...

(e eu achando que conseguiria escrever direito o post, mas ja estou terminando ele corrido pq recebi ligações e tenho que sair voando daqui a pouco!) *Piiiiii*

Bom esse post era mais para começar o ano de 2009, e outros posts mais bonitinhos virão, prometo! lol

;D

No comments: