Friday, April 24, 2009

desabafo

bem rapido alias, quando será q vou poder ver a p**** do SMAP Concert?

sério, parece ser tão idiotinha e fútil, mas é só o que falta em questão de sonhos dificeis para eu realizar...
logico que tenho muitos outros, e gostaria que outros objetivos meus concretizassem tambem, mas queria realizar esse em especial logo, nao sei o porque da pressa, mas sabe quando vc necessita realizar logo uma coisa?
pelo menos uma vez na vida, gostaria de poder estar lá assistindo, e me 'emocionando'... :(
é dificil para uma pessoa normal ou q nao goste entender, msm para quem tbm goste de Smap, as sensações e sentimentos são diferentes de uma pessoa para a outra.
seria dificil compartilhar isso com alguem, acho que só com a pri que agora esta super longe e raramente conversamos por causa da distancia e tempo...
se bem que ela tem uma vantagem, agora esta la mais proximo deles ou de poder realizar isso mais rapido! ;)

na verdade entao, gostaria de ja estar com a vida estavel para poder ir concretizando aos poucos as outras coisas que quero, mesmo que demore um pouco...

*suspira* é dificil viu, muito dificil!

No comments: