Wednesday, May 13, 2009

Mudei de casa a alguns dias, só hoje voltei a ter internet. Tive de trocar de operadora porque o lixo da Telecom tava enrolando a dias já de vir e ainda aumentou a conta. GVT terminou resolvendo o dilema no mesmo dia lol.

Bem, o serviço tá cada vez mais corrido. Estou trabalhando por 8 e sendo cobrado por 8. Acabei me adaptando com a situação, acho. Não me sinto mais desesperado (tanto), não me abalo com tanta facilidade quanto antes e tal. Aprendi a fazer meus momentos de descontração no meio da multidão de serviço pra não me estressar tanto e assim vou levando. Continuo ganhando um pouco acima do minimo e trabalhando por 8 (é) mas a experiência tem sido muito importante pra mim. Acho que nunca vou ficar insatisfeito enquanto eu puder aprender coisas novas.

Até perguntaram pra mim hoje se eu não tava pensando em sair fora. A verdade é que as vezes penso sim, mas quando penso no aprendizado e em tudo o que venho me desenvolvendo com o tempo, pra mim vale a pena. Mesmo ganhando muito pouco pro tipo de coisa que venho fazendo.

Enfim, é um investimento que to fazendo pra mim mesmo.

No comments: