Wednesday, June 15, 2005

Essa semana já prometia mesmo, os dias tão passando e eu cada vez mais cansada. Mas tudo bem, já esta terminando, e quando chegar as férias, eu vou tentar aproveitar o meu tempo livre, e preciso tirar o atraso do sono. (to com umas olheiras brabas, ;| )
Fora isso está tudo bem. (eu acho ;P)
Agora o que mais quero, é ser amiga do tempo...


"Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final..."

Pato Fu - Sobre o Tempo

1 comment:

Anonymous said...

Weee ferias chegando ne moxa ^^
espero que vc com isso consiga mais tempo para vc mesma ^^
Eu te pesso desculpas por ser meio impulsivo as vezes. mas nada como os dias para refletir o amanha, mas tem muitas coisas que estão influenciando minhas decições e vo conversar sobre elas depois ^^
De resto espero que esteja tudo bem com vc e se cuida tah...beijos o/