Thursday, June 23, 2005

"Só que de vez em quando vem a inquietação, quero entender um pouco. Não demais: mais pelo menos entender o que eu não entendo." - Clarice Lispector

Frase do blog da mana Danielle.
Só sei que se encaixa direitinho com tudo que estou passando agora. Não que eu esteja mal, não é nada disso. Bem, eu só estou meio chateada com algumas coisas, mas bola pra frente.
É nessas horas, quando acontece situações do tipo, que sabemos que precisamos dar o melhor de si. Aprender com os erros, sim.
Não foram muitos erros, foram poucos, mas eu mesma me desapontei, saca... Porque na verdade, eu sei que tenho mais potencial, que isso que demonstrei durante esse semestre.
Mas como agora já passou, e às vezes só se aprende com os erros, creio que agora eu aprendi.
Sei lá, acho que também sou meio perfeccionista e exigente, mas não creio que estou sendo agora. Não agora.

É, é isso. Me desejem sorte para os meus planos para o próximo semestre, please!

No comments: