Tuesday, June 07, 2005

Putz, to sem paciência nenhuma para muitas coisas que estão acontecendo. Hoje por exemplo, eu e a minha mãe tivemos uma discussão tão, mas TÃO idiota. Começou com um assunto nada a ver, e terminou focando nos defeitos e acontecimentos do passado. Haja...
O pior de tudo é que sempre tenho de ir e dar um jeito em tudo. -_- Porque normalmente essas briguinhas não são daquelas que se resolvem passando de um dia para o outro, são daquelas fortinhas mesmo, de profundo impacto. -.-'
F***...
Bom, não é só por isso que estou sem "saco". A rotina tá muito corrida mesmo, não tá dando tempo nem de pensar no que vestir lol... E pior que eu to falando sério, as horas, e minutos estão contadinhos.

1 comment:

Anonymous said...

Nossa lina vc sempre passa muitas coisas na sua vida...mas todas superadas, infelismente todos nos sofremos muitas coisas no dia a dia o mesmo deve ter acontecido com sua mãe, como vc ja falou pra mim tudo se resolveu, todos dias serão assim mas de tudo, com seu coração lindo como sempre e sua paciencia que acho que so um anjo pra ter mesmo, as coisas se acertam....beijos do Mikael