Thursday, October 13, 2005

É, como eu pensei e como disseram para mim, foi mais um impulso, do que outra coisa.
Eu estava com muitas dúvidas, eu não sabia no que pensar direito, e o que seria melhor ou não, porque também, não sei do futuro.
Mas acho que foi bom em termos, acontecer uma dessas, para ver qual seria a minha reação de resposta. É, não aconteceu nada. Mas por enquanto a minha certeza, é de que é melhor do jeito que está agora.
Eu não sei mais pra frente, só o tempo dirá. Deixo ele encarregado disso... :)

"How to be sure?
Sometimes I feel so insecure
And love so distant and obscure..."



Thx angels... I'm fine now, thx.

1 comment:

Anonymous said...

Ainda bem q estah melhor, linoca ._.

^^

às vezes vc fala de um jeito tão vago...q nem sei oq eh ;~
mas, eu imagino ._. ...;_;