Sunday, October 09, 2005

O que os olhos não veem o coração não sente.
Isso é fato. Mas acredito que pessoas que acreditam que são "meio" intuitivas, sofrem bem antes de poder visualizar tais situações, sejam agradáveis, ou desagradáveis.
Eu ando meio insegura, é... fazia tempo. De uns dias para cá, deve ser os dias instáveis que tem feito ultimamente. Mas os dias passam, o tempo passa, pessoas mudam, eu nem sei como explicar porque também, não tem motivo concreto.
Eu estou bem, graças a deus. Mas eu odeio ficar insegura, nem que seja por pouco tempo. Eu sei que eu mudei (não totalmente, claro), não sou mais como antes, (confio no meu taco). Mas estou insegura agora, nesse exato momento, e eu posso confirmar, sim. -___-
Eu odeio isso, odeio ficar assim. Não consigo traçar planos, não consigo fazer minhas coisas, não consigo pensar em objetivos, e tudo justo por causa da insegurança. Não tem motivo para eu estar assim, mas eu odeio estar assim novamente.
Fazia muito tempo que eu não sentia isso, e nessas horas quando estou assim, eu penso em jogar tudo para o alto. Para não precisar sentir isso, prefiro ter a solidão, do que a insegurança maldita, que seja...
Mas daí penso direito, e sei que não é o certo fazer isso, porque não tem motivo concreto para querer que isso aconteça. É que às vezes, somos impulsivos por natureza, (e quem não é?).
O que os olhos não veem o coração não sente.

Cause and effect.

1 comment:

Anonymous said...

Ou melhor: o que os olhos acham que vêem o coração sente (precipitadamente).

É, eu sei como se sente ._.
E não eh bom jogar td pro alto naum ;~ e nem a solidão naum ;~ pode ter certeza x_x Absoluta.

Go go achar ghost ._.! *-*