Monday, October 10, 2005

S2 burro >____>'
Hoje bateu uma sensação estranha. Uma situação um tanto quanto inesperada, e foi rolando, até que chegou uma hora que, parecia que tinhamos voltado no tempo. Naquela época onde as coisas eram diferentes, eram sempre como o momento de hoje. Eu não sei analisar se eu era mais feliz, ou não, mas com certeza era bem diferente. E daí, bateu aquela insegurança maledeta.
Se eu não tivesse escolhido o caminho no qual estou hoje, estivesse "livre", como seria? E se eu tivesse escolhido um outro caminho, (porque naquela época, tinham 2, além do que estou hoje), e ainda é assim. >.<'
Se fosse por exemplo, o momento de hoje, se eu tivesse escolhido exatamente o de hoje, será que daria certo? Eu tenho tanta curiosidade, tanta. Ninguém sabe o quanto.
A noitinha fiquei pensando só sobre isso, não me saía da cabeça. Martelando, e martelando, eu estava insegura por não saber o que exatamente sentir ao certo, no que pensar, e se eu estava confusa mesmo, ou não.
Muito perigoso, muito. Acontecer algo drástico não vai, acho eu né...
Mas a questão agora, não é a insegurança em si. E sim, no meu interior. O que ele quer? O que ele acha certo ou errado? O que ele acha melhor?
Eu não sei. Sinceramente. Tenho receio, da resposta que virá, caso eu haja errado, ou certo tanto agora no presente, como em alguma possível situação futura.

Stupid s2, What you really want? Which way u want?

Angels? Light, please?

No comments: