Saturday, December 03, 2005

Passado é passado. Esses dias conversando com um amigo, ele me disse que mulheres tem uma capacidade incrível de lembrar de fatos que aconteceram no passado e dependendo da situação, de cobrar isso ou exigir. Mas sei lá, eu acho que depende muito do fato, e da pessoa com quem vc está relembrando tudo isso, sabe...
Não só as mulheres como também homens, são às vezes rancorosos em certos assuntos, e também "prevenidos". Lógico, por exemplo, se prevenir contra um ficante, namorado, que seja, de ele fazer coisas por trás, na miúda? Nem, né.
Ninguém quer ser traído, isso é muito delicado. Mas se não for nessa situação, acho que podemos refletir direito sobre esse tal rancor. Depende muito de pessoa para pessoa, e exige muita conversa entre o casal (se for em um relacionamento), ou entre amigos, etc.
Bom, final de ano aí né... Época de ser mais humano, e tentar compreender melhor.
Pior que esse ano passou tão rápido, que acho que nem vi nada passar pela janela. hehehe
Parece que foi ontem que começou o segundo semestre desse ano, e no entanto, já estamos em dezembro a quase 2 semanas para o Natal. É, o tempo passa, o tempo passa...
Logo chega os dias de fazer o balanço desse ano, de pensar, e refletir muito pelo que passou, e também pelo que virá ainda.
Espiríto Natalino.

No comments: