Friday, May 05, 2006

Nada como um dia após o outro.
:P

Existem pessoas mais de lua que eu. Não que eu seja totalmente, mas acho que qualquer pessoa um dia é um pouquinho. :x
Pelo menos ela não ficou daquele jeito como sempre fica, após discussões fúteis. Ficar ignorando , e depois começando a falar de tudo o que aconteceu denovo, e blablablabla...
Ah... Na verdade eu não estou mal por causa disso tudo, é porque tem uma hora que irrita. Só pelo fato de ela não acreditar em você, sendo que eu sou uma pessoa que nunca mentiria em nada à ela. E achar que eu possa fazer ela de boba, ou querer tirar sarro dela, é demais. ¬¬
São tipo de coisas que eu não faria, e também não gostaria que fizessem de mim. E olha que às vezes ela faz, mas sem perceber, por ser minha mãe maybe, e porque mães fazem isso também às vezes, vai dizer que a sua nunca fez isso quando vc era mais jovem? Agir, ou falar sobre coisas íntimas suas, para os outros ou parentes, etc... Acontece! lol Mas odeio isso, afinal é a minha vida, e ninguém precisa falar dela. :x
Só na hora ontem que eu me senti um pouco mal, pelo fato de ter ficado com o peso na consciência, de ter falado umas verdades para ela. Não para magoa-la, mas é porque eu sempre falo... Para ninguém faze-la de boba, e etc... Sabe quando vc conversa com um amigo, e tenta abrir o olho dele, para ninguém por aí, fazer ele de bobo, passar por cima dele, ou se aproveitar? Era isso o que eu disse a ela, foi essas as verdades. Todos tem defeitos, e mesmo sendo minha mãe, ela também possui.
E querer sempre achar que está certa, ou possuir o ar de superioridade só porque é mãe, é tosco, né? Pára! lol
Acho que o melhor a se fazer, é nem brincar mesmo. D: Deixar que ela sinta falta disso, e ver onde ELA errou, errava.
Bom sei lá... Ela é tão complicada.
Por isso eu às vezes penso: putz será que sou igual a ela? Ou um pouco?
Mas se brigamos, não é porque somos iguais, certo? :o

No comments: