Monday, September 11, 2006

Em algum momento você já se sentiu deslocada?
Por um momento às vezes acho que eu não nasci no lugar certo, ou sei lá, não nasci na época certa...
Você já teve a impressão de ter sido uma pessoa quase igual a que você é hoje (em vidas passadas), mas com alguns detalhes diferentes, mas que equivalem a muitos?
É eu acredito em vidas passadas, e não sou tão espiritualista não.
Sei lá, a vida às vezes é tão complicada. Podia ser simples, e pronto.
Para mim, a vida tem que ser que nem no princípio de "touka koukan" de Fullmetal Alchemist, eu acho que existe sempre uma troca entre as experiências obtidas e as horas perdidas por exemplo que você cedeu para essas tais experiências novas.
"Trocar algo de igual valor, por uma coisa que você quer muito".

Lógico que não é sempre assim, né!? (doh)
Talvez nós mesmos que dificultamos tudo e não percebemos.
Bastava só escolhermos e decidirmos...
Mas qual escolha é a mais correta, ou se não, e as incertezas como ficam?

Eu já pensei em optar por decisões tão malucas, mas como ainda estou em sã consciência, não fiz.
Já pensei em largar tudo para ter um outro tipo de vida.
Mas ai vem a incerteza: Será que vai dar certo? Será que vale mesmo a pena? E se der tudo errado?
Com isso só vai restando apenas incertezas, frustrações, e vestígios de "sonhos" que você deseja realizar algum dia, ou que espera que algo aconteça.

É, é realmente duro...

No comments: