Friday, September 29, 2006

É agora a correria meio que terminou.
Mas outra começa com relação ao TCC e as aulas práticas que irão começar. Quero só ver viu... :|
Bem fora isso, sobre os resultados ainda não sei ao certo. E nem quero saber... -_-

Como a vida é um saco às vezes. Tudo que vc quer que dê certo acaba dando errado.
Em tudo que vc se esforça às vezes fracassa. Em casa, em vez de ficar em paz acaba calhando em brigas.
Na vida pessoal, em vez de ficar numa boa, fica um tédioou pior, não.
Realmente, acho q estou entrando no meu inferno astral.

Queria entrar dentro de uma bolha e descansar um pouco. Descansar mentalmente e fisicamente.

Odeio quando dizem: vc precisa se controlar, pq quando começar a trabalhar realmente vai ser pior.
DOH! Eu sei disso, mas ninguém sabe pela correria e cansaço que eu passo. Não quero que fiquem se doendo por mim igual: ó pobrezinha , coitada! Por eu ter falado isso.
Nada disso, mas só 1 pessoa vai entender o que eu sinto, e pelo que eu passo ou passei.
Eu mesma oras!

Mesmo que eu não trabalhe ainda, passo por muita coisa, e acaba sendo desgastante.
Queria ter outra vida às vezes. :(

1 comment:

Erika said...
This comment has been removed by the author.