Monday, December 25, 2006

Sei que está um pouquinho atrasado, mas é hoje o dia oras, então não está atraaasssaado de verdade! :)

Desejo um Feliz Natal a todos, e todas as coisas boas possíveis.
Alegria, felicidade, presentes, tudo!


Sei que uma parte das pessoas não acreditam nessa data, ou também, não se importa muito com essa data. Porém, sei que cada um tem a sua opinião, mas confesso que eu demorei a parar de acreditar em Papai Noel, e sim, sou muito feliz com isso.
Acho que não tem a melhor coisa que acreditar nessa época, nas alegrias inclusive em Papai Noel, e claro que não só nos presentes. Hehehe...
Sou muito grata aos meus pais, por fazerem com que eu acreditasse por tanto tempo, e por me ensinarem a aproveitar e curtir essa época.
Sei que cada pessoa tem a sua opinião, mas aposto que isso é consequência porque talvez tenham passado por problemas, até mesmo com os pais, ou outras circunstâncias...
Sei também, que talvez não seja esse o motivo, mas acredito que com certeza em parte é, porque senão, acho que até eu diria que não acredito e que essa data é apenas capitalista, esquecendo das pessoas, e de relembrar os momentos bons passados durante o ano, e por incrível que pareça, Natal é em dezembro, último mês do ano e próximo ao fim do ano. ^_^

Muitas pessoas falam sobre fazer um balanço sobre o ano que passou também e tudo mais, sobre parentes que você só encontra no fim-de-ano, e etc...
É estranho mesmo que só nessas datas que cartões são enviados e recebidos, encontros com familiares que não se vê a muito tempo, mas sabe, acho que se não fosse por essas datas, nós nunca encontraríamos com ninguém.
Pode ser uma chatice encontrar parentes, vizinhos, amigos, no fim de ano, depois de ter passado por briguinhas chatas durante o ano. Sei que soa estranho.
Mas vem cá, não chega a ser tão chato assim, chega? (só se seus parentes forem super malas, e etc, né!? heuahe)
Aposto que mesmo assim, você se diverte com piadinhas idiotas, ou fatos ditos durante reuniões familiares (lógico, que fatos que não podem ser sobre você mesmo, porque senão até eu não gostaria ahahahu).


Mas é isso, talvez eu não tenha conseguido passar o que eu realmente penso sobre essa data, e que mesmo que eu saiba que sempre nessa época é uma correria para mim e muitas outras pessoas, eu não posso negar que acabo curtindo tudo isso, e aposto que muitas pessoas também curtiriam.
Talvez se as pessoas também não tivesse passando por tantas amarguras ou que os familiares sejam muito mais muito chatos, eles gostassem mais do Natal e essa época de fim de ano.


Novamente, Feliz Natal people!
Espero que a véspera já tenha sido boa. :)

=***

1 comment:

Anonymous said...

Guide to financial freedom by buying real estate for Pennies On The Dollar
- mrs-purple.blogspot.com m
07 car civic honda
buy used car
car undefined used
used car bergen
used car oakland
used car greensboro
used car raleigh
used car killeen
used car vallejo
used car tacoma