Tuesday, April 01, 2008

Comentários

Nossa, cara o mundo está em caos!
Cada notícia que todo dia você lê ou escuta, meu deus...

Primeiro ontem do menino que caiu do brinquedo em um parque de diversão, que os operadores do brinquedo disseram aos pais que a criança não podia entrar no brinquedo porque estava acima do peso esperado, mas os pais insistiram mesmo assim, e o menino caiu do brinquedo lá do alto, e faleceu.
Hoje da parte de uma das pontes ou do viaduto que faz ligação com os bairros do Ipiranga e Vila Prudente, foi hoje de madrugada, e imagina se tivesse passando alguém por lá, ainda bem que foi de madrugada...
E a notícia que acho que ocorreu sábado ou no fim-de-semana, do caso que uma menina "caiu" da janela do prédio aonde o pai e a madrasta moravam juntos, e não se sabem se ela caiu, ou jogaram ela lá de cima, sei lá.... (cada uma que não dá nem para acreditar lol)
Ah sim, e essa epidemia de dengue no RJ?
Quase 63 casos de pessoas que já morreram de dengue, negócio tá brabo!
Um bichinho de nada, matando milhares umas dezenas ai, espero que o bicho não vá para outros estados, cidades e afins.... lol

É, eu precisava comentar tudo isso, é muita coisa acontecendo. Claro que outras coisas boas também acontecem, e outras ruins mas de menos importância também, mas essas foram as que últimas que escutei do começo da semana até agora.

2 comments:

Naejk said...

67 agora.

Naejk said...

Já que o assunto são atrocidades e epidemias:

Uma criança foi assassinada na madrugada de terça-feira na cidade de Jupi, no agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, Tauana da Silva, 3 anos, foi morta com golpes de foice.

O crime aconteceu dentro da casa onde ela morava. O suspeito de cometer o crime é o tio dela, que está preso.