Friday, April 11, 2008

Days and days.

Well, faz um tempinho que não posto comentando das coisas.
A rotinha continua um pouco a mesma, gostaria que já tivesse mudado algo, mas infelizmente nas mesmas ainda. (leia-se a-i-n-d-a!)

Esses dias no curso a profª falou sobre o significado das cores (cromoterapia), e dizem os que estudam que, às vezes quando gostamos muito de uma determinada cor, ou cores, significa que você está buscando essa cor, para suprir a deficiência que vc possui em algo ou etc, que essa cor assim sendo serve de harmonia para si próprio.
Tá, eu gosto muito de lilás, roxo, e suas nuances, sempre gostei, desde criança, e vai ver desde que nasci também. E fiquei que o significado de lilás, roxo e nuances, é transmutação, mudanças constantes, espiritualidade, purificação também, e não sei bem aonde consegui me encaixar nisso.
Não sei se tem a ver um pouco com busca de mudanças constantes ou espiritualidade também, mas chega a ser engraçado porque, essa cor me puxa mesmo, não que eu não goste das outras cores, eu adoro coisas coloridas e tudo mais, não tenho objeção por nenhuma outra cor, mas a roxa e etc, me puxa de tal forma que em qualquer coisa, roupa, objeto que seja, ela já me chama e brilha para meus olhos: *-*.
Será que eu busco muita espiritualidade de espírito e também de mudanças constantes para mim mesma, que essas mudanças não precisam ser visíveis claro, lol são mudanças para si própria, né... (e acho que é mesmo...)

Bom, fora isso nenhuma novidade, esperando por alguma mudança constante (haha), e cara, estou tomando muito cappuccino, e derivados de cafeína. Puta vício. Meu vício. lol
Mas tô bem, tô bem.
Depois posto outras coisas também. :D (e que puta calor é esse durante o outono? I hate that !)

1 comment:

Naejk said...

Achei interessante esse negócio de Cromoterapia e fui ver mais, olha só o que achei:

O violeta deprime os nervos motores e o sistema linfático, bem como o sistema cardíaco.
Purifica o sangue e promove a produção de leucócitos.
O violeta mantém o balanço de potássio no corpo.
Detém o crescimento de tumores.
No tratamento de pacientes operados de câncer, três cores podem auxiliar:

Vermelho para energizar o sistema.
Verde para estabilizar o corpo astral.
Violeta para restaurar o equilíbrio sódio-potássio.
O violeta é uma cor boa e calmante nos casos de violenta insanidade.

:P