Friday, June 27, 2008

Bom, faz um tempo que não posto, por às vezes não ter tempo, e também por não ter muita coisa interessante para contar e tudo mais.
Hoje eu aqui (um fim de noite de sexta-feira) depois de fazer várias coisas no dia, estava eu pensando em coisas que já passaram, e alguns fatos, sabe quando vc fica daquele jeitão viajando na maionese?
Tipo isso aí, e pensando em determinadas coisas que já aconteceram e etc...

Me peguei lembrando de um fato que aconteceu quando eu estava no estágio de Ortopedia em Esporte. Fiquei meio com receio no inicio do estágio, mas peguei jeito e adorei o estágio de Ortopedia em si, de verdade.
Mas o problema não foi a Ortopedia, e nem a parte de Ortopedia em Esporte. O problema mesmo, foi com o supervisor que ficava conosco na parte do Esporte, ele era muito nóia, parecia que fumava uns e vinha dar aula, sério mesmo.
Tá, tudo bem, não vou ficar criticando o jeito dele, e nem se ele realmente faz isso ou não (lol), mas o fato que lembrei, foi quando o estágio estava por terminar, e ele vem querer dar uma de supervisor eficiente e responsável, e querer fazer chamadinha oral do nada, de todos os ossos do corpo, ligamentos, e a anatomia toda do corpo, e perguntando tudo, querendo que soubessemos de cor e saltiado, (aham!). E dizendo que isso já era a prova do final do estágio.
Ninguem soube responder tudo o que ele perguntava, e também porque, vc esquece certos nomes especificos de anatomia, ainda mais se vc não escuta muito, e se certa região não é muito comentada, etc...
Ok, depois disso tudo, no final, quem deu a devolutiva da disciplina toda, foi ele. É, ele!
Tínhamos 4 supervisores na disciplina de Ortopedia, todos muito inteligentes, bacanas e etc, e menos ele, CLARO!
Pois bem, na devolutiva ele começou viajando e dizendo várias nóias como sempre, e sempre com ar de que ele é DEUS e sabe tudo e que já tem muita experiência, etc, e tudo o mais.
Logo por terminar o seu 'sermão', ele vem querer falar de cada um, e como foi o desempenho no estágio.
Como sempre dizem, um professor, supervisor, chefe, que seja, sempre escolhe um para cristo, e o puxa-saco se dá melhor, né!?
Pois é. Assim foi, ele falou sobre meu desempenho, que foi muito bom, etc, mas no final disse que como não consegui responder certas perguntas cabulosas que ele fez (que claro, fez mais para mim do que para os outros do grupo), eu ficaria com uma nota menor, e que por isso tudo meu desempenho não foi tão bom assim, e que eu estava abaixo de todos do grupo. (AHAM!)
E ainda complementou, dizendo que não era para eu ficar preocupada, porque eu havia concluido o estágio e etc, mas que eu eu precisava estudar mais, para não ficar abaixo.
Depois logo em seguida falou dos outros do grupo, que também por sinal, não souberam responder quase nenhuma pergunta cabulosa que ele havia feito. Tá, ele também falou umas coisas iguais ao que falou para mim para uns do grupo, mas para o puxa-saco, não! lol
Ele se deu bem, sem ter respondido quase merda nenhuma!

Foi aí que nesse dia, eu me senti humilhada até o talo, e quase soltei a minha raiva toda nele aquele dia, mas me segurei.

No dia seguinte, eu fui conversar com o supervisor mor da disciplina, e que ele quem deveria ter passado as notas e ter dado a devolutiva para nós, só que não deu. Falei tudo, e que queria saber a opinião dele sobre a minha pessoa durante o estágio, e o que ele achava de tudo isso que o tal supervisor fdp que comentei acima havia me dito.
O supervisor mor disse que não concordava com nada, e que eu havia demonstrado tamanho desempenho e que cumpri o estágio corretamente, e ah claro, ele disse que confiaria a mãe dele a mim, para eu tratar. É people, nesse dia me senti tão realizada, no sentido de: TOMA FDP, idiota, canalha, fdm, viado, (tudo o que vc pode imaginar pode inserir aqui!).
No final desse dia, eu pensei bem, e não conseguia parar de pensar em como o canalha merecia uma lição. Pensei em ir conversar com a coordenadora do nosso curso na faculdade, falando sobre ele, e que queria sigilo, etc...
Mas pensando bem, achei melhor deixar quieto ainda, porque havia mais um mês de estágio para me formar, e o supervisor desse último estágio, era amigo desse fdp. Achei melhor me prevenir, né!?

HOJE tudo isso veio a tona quando eu estava viajando e pensando em coisas aleatórias e que nem tinha a ver com o assunto.
Pensei, pensei, e vim aqui redigir no blog. Talvez eu ainda vá conversar com a coordenadora falando do canalha, fdp, que me humilhou porque deveria me odiar!
Gravem o que eu estou falando: I'll do it.





A questão mesmo é, não é que eu sou vingativa, pode até parecer sim, mas é muito injusto o que ele fez. Falando primeiro sobre moral, e depois vir e falar que não sou nada, e que não tenho nível de estudo, simplesmente dizendo que sou burra, ah fala sério!
Quem é ele para dizer isso? Um miséro supervisor meia boca, porque sim, ele era de verdade um meia boca!
Os outros davam de 10 a 0 nele, de verdade, sem querendo exagerar ou me defender. Quem me conhece, sabe que raramente eu minto ou invento as coisas para querer me dar bem ou parecer melhor sei lá.
Então eu não estou sendo vingativa, apenas sendo justa!
Porque ele deve precisar de uma chamada, ou uma bronca sei lá, porque foi muito fútil as atitudes dele.
E eu não precisava ter escutado toda essa baboseira, e ainda na frente do meu grupo de estágio. lol
Deprimente!? Nada! Fiquei fula da vida, poderia matar um aquele dia e os outros que vieram após.

Enfim, deixo aqui registrado minha recordação desse viado, insolente, fdp. :)
Fim. AHH! Não esqueçam que falei para gravar que ainda vou lá falar com a coordenadora, faço questão!
Agora sim, FIM.

1 comment:

Naejk said...

HAUHAUAHUAHUA

Acho que nunca vi você ser tão "agressiva".

Eu me lembro muito bem desse dia, realmente ele merece até pior. Manda ver. Espero que ferre com ele.

Boa sorte!