Tuesday, July 01, 2008

Não aguento mais esse trabalho. Cada vez que vejo melhor como funciona de verdade tudo aquilo, mais nojo e decepção eu tenho. Já vinha pensando assim a um tempo, hoje foi o fim. Primeiro o chefe fica me botando pressão e me marcando de todos os lados, eu só olhando. Depois eu subo no depósito e vejo o cara falando mal de mim pelas costas, por trás das caixas. Eu apareci na frente dele soltando um "BLÁ BLÁ BLÁ" enquanto ia pegar umas coisas e ele ficou quieto, foi apenas o começo. Depois ele nos desceu uma carga 10 vezes maior que o habitual e passou para nosso chefe nos botar pressão para abastecer tudo aquilo. Me mantive calmo e sereno, prometi não me estressar mais com isso. Depois ele veio tirar onda falando se tinha gostado, o que achava da idéia dele fazer aquilo todos os dias e eu respondi: "Bem, você quem sabe. Você é pago pra isso, né?" e fiquei na minha. Depois conversei com meu colega que também estava descontente com isso, tive mais certeza da merda que tava rolando lá.

Ok. Então conversei com um superior meu a respeito do pessoal do outro turno, pois tinha a impressão que eles não faziam nada e foi isso o que perguntei a ele. Ele respondeu: "Olha, se eu te disser que eles fazem algo, to mentindo. Mas se disser que eles não fazem nada, também estou mentindo. São todos uns vadios, não fazem 1/3 do que nós fazemos de manhã". Perguntei se ninguém botava pressão neles, respondeu que sim. Pelo jeito não surte efeito ou não ligam, né? Já que o turno da manhã faz tudo por eles. Enfim, depois de cuidar daquilo tudo sozinho e cada vez mais insatisfeito, vejo meu colega da tarde falando pros outros que estava cheio de coisas pra fazer. Eu ri por dentro. Logo mais eu o vejo sentado numa boa batucando num carrinho, sem fazer nada. Nisso peguei minhas coisas e fui pra casa, tava quase xingando ele.

Vim para casa decidido a pedir demissão mas esperar pra ver o que vai acontecer semana que vem, já que o outro cara volta de férias e quero ver se muda algo naquele lixo. Atualmente ganho 250/mes e quando cheguei em casa recebi um telefonema, era da loja que tinha deixado curriculo lá em março, oferecendo uma entrevista para daqui a uma hora. Eu fiquei pensando e terminei recusando. 5 minutos depois eu me chamei de burro até o presente momento, pois se passasse na entrevista coletiva poderia ganhar uns 800/mes, por aí. FUCKIN' SHIT.

De qualquer modo, não aguento mais foder com minha coluna nem com minha saúde. Enchi de verdade dessa porra.

No comments: