Sunday, June 01, 2008

Sim, sei que sentiram saudades, eu também, um pouquinho, mas senti. Hihihi! kiddinnnng! :x
Farei um resuminho básico depois da história de azar do Naejk, ho ho ho!

Depois de segunda-feira dos sintomas estranhos de gripe que achei que passariam rápido, não, não passaram, se intensificaram, e fiquei com a garganta ruim, nariz e às vezes com os ouvidos tampados. (é, às vezes só, ainda bem) lol
Bem, depois de muito xarope e remédio, e não, não faltei em nenhum dia no serviço, mas faltei no inglês, porque se não atrapalharia a aula de um jeito ou outro tossindo, e porque sim, minha tosse se intensificou também um pouco. :P
Hoje estou um pouco melhor, ainda tossindo, mas melhorando já!
Mofei esses dias literalmente, dopando-me e depois em um sono profundo. :D
Assisti Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull (2008) bem bacana, por mais que possam dizer que foi bem clichê e já deu Indiana Jones, muita gente que só critica foi assistir, tudo bem que cada um tem a sua opinião, mas então porque foi assistir? lol hahaha...
Bacana sim, recomendo! Ainda mais se assistiu os filmes anteriores de Indiana Jones, e lembra de como era Harrison Ford mais jovem haha! Btw, também gostei do link da história com a caveirinha de cristal, hihi... Quem me conhece sabe o porque! :x

Waiting: The Incredible Hulk (2008), The Dark Knight (2008), Sex and the City (2008), The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor (2008), The Happening (2008), I Come with the Rain (2008), Kung Fu Panda (2008), Bunraku (2009), The Other Boleyn Girl (2008), New York, I Love You (2008)... (são os que lembro por enquanto).

Maybe I'll see this week: Speed Racer (2008), The Chronicles of Narnia: Prince Caspian (2008), Cassandra's Dream (2008), etc...

Taí minha listinha para quem se interessa, uma listinha que pode mudar depois ou não.
Ontem tomei uma sopa de abobora muito boa, nhami! E fiz uma torta de ricota, bem light! Ficou muito boa! :D~ (só fiz pq era fácil, se não, nem o faria, ainda mais desse jeito que eu estou :P).


That's all.


No comments: