Tuesday, December 30, 2008

2008!

Como todo fim-de-ano, eu não podia apesar da grande ausência, passar aqui e blogar algo sobre este ano de 2008.
Praticamente quase último dia do ano de 2008, e não teria como resumir tudo o que aconteceu, e por tudo que passei este ano. (a única certeza que sei, é que estou mais velha que o ano passado, haha... ok, joke!)
O ano de 2008 foi bem especial em quase tudo. Cada pedacinho dele, foi diferente e com muita expectativa para mim.
Logo no final de 2007, pensava muito em como seria o ano de 2008, se conseguiria pelo menos cumprir com alguns objetivos que idealizava, e se claro, dariam certo.
Ainda bem que só tenho o que agradecer por tudo o que aconteceu neste ano, e que no próximo ano de 2009, e nos outros que ainda estão por vir, eu consiga ser uma pessoa bem melhor que hoje, e com muitos objetivos alcançados.
Não vou negar também, que me senti caindo às vezes, lonely, (porque acho que ninguém é de ferro), mas que no final conseguia levantar, e me recompor.
A cada obstáculo superado e a cada dificuldade ultrapassada, estou aprendendo cada vez mais.
Não vou negar também, que não mudei um pouco neste ano, porque mudei sim. Eu acho que não para pior, mas estou tentando aprender a ter mais paciência também. (é imaginem eu perdendo a paciência!)
Em partes até parece aqueles textos cliches de fim-de-ano, esperando que o próximo ano seja melhor, e que piririri porororo... Mas realmente são apenas pensamentos que não estão em ordem, e estou apenas "depositando-os"aqui.
Quero sim, quero muito que no ano que vem, eu consiga alcançar mais objetivos, que meus pequenos "sonhos" possam ir se realizando, ou pelo menos se encaixando aos poucos, que as poucas e pequenas coisas que me proporcionam felicidade, continuem acontecendo sempre.
Quero que não só na carreira profissional eu seja agraciada, mas que minha família também continue sempre me apoiando, e com muita saúde, porque sem eles eu não sou nada!
Que um certo alguém cuidasse sempre muito bem de mim, porque eu não ando com tempo nem para eu mesma direito, quanto mais para outras coisas então... E mesmo assim acho que consigo dar conta de pensar em tudo, e até mais nessa pessoa! Hua!
Gostaria de amigos mais próximos que eu pudesse rir junto sempre, e que me chamassem para sair de vez em quando.
Vou tentar assistir mais filmes, ler mais, jogar (é eu adoro!), organizar melhor as minhas coisas porque esse ano foi tão corrido que nem vi ele passando-o! (alow!?)
Smap, trips, outras coisas, sim, não vivo sem, sempre, sempre!
(é agora sim esta aparecendo um texto bem cliche, mas sorry, nao era essa a intenção!)

Por fim, posso dizer que consegui realizar bastante desafios e sonhos que tinha. Bem daquele jeito: riscando daquele diário que vc tem na mente.
Só gostaria de passar bem rápido mesmo, o que quero para o próximo ano. E que eu consiga ser melhor do que fui neste ano.

PS: Será que se algum dia eu acabasse sozinha, lonely, lost, e na miuda, apareceria alguem para me resgatar? lol
(é, acho que estou assistindo ficção d+!!!)


Finalizando, um Happy New Year!!

(agora sim, bem cliche!!! hahaha)

1 comment:

Naejk said...

Pode apostar que apareceria.

Feliz Ano Novo.