Wednesday, December 31, 2008

2009!

Como o tempo passou!

O ano que passou foi muito bom. Consegui um emprego, apanhei nos estudos por preguiça (e continuo assim), conheci muitas pessoas, algumas ruins e outras muito boas. Fechei com algumas revelações estranhas e tive uma péssima véspera de ano novo, onde tive problemas no serviço, perdi minha caneta, PERDI minha IDENTIDADE, tive de ir na Delegacia e passei por uma cena na rua onde quase fui "totalmente" assaltado. Conversei com o meliante e convenci ele a sair com meus 50 centavos e deixar minhas coisas em paz (calma, conversa e muita mentira foi crucial).

Espero que não seja um mal presságio. Sinceramente. Acho que isso tudo foi pra pagar a conta do bom ano que tive.

Espero!

Se 2009 puder ao menos ser tão estável como foi este ano, está de muito bom tamanho.

No mais, só tenho a agradecer. :)

(exceto por estar ficando cada vez mais velho... Cruzes!)

No comments: